Destaque de The Last of Us: Parte II

Trailer da história de The Last of Us: Parte II vai deixar-vos a tremer!

Falta pouco mais de um mês para chegar

Como prometido, chegou o trailer de The Last of Us: Parte II que se foca no que será a história. Conheçam também quem dará as vozes à edição portuguesa.

Joana Ribeiro, Marcantonio Del Carlo e Pedro Laginha são os atores portugueses que emprestam a voz a três das personagens principais do jogo, que atingiu recentemente a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

O novo trailer da história de The Last of Us Parte II, divulgado hoje, proporciona um breve olhar sobre o próximo capítulo da história dos protagonistas Ellie e Joel e, de acordo com Neil Druckmann, responsável máximo da saga The Last of Us, é apenas o início de uma série de novidades que serão reveladas nos próximos dias sobre o aguardado título da Naughty Dog.

“O ritmo só vai acelerar a partir daqui, por isso está atento às notícias, enquanto nós contamos as semanas, os dias e as horas até ao lançamento do The Last of Us Parte II”, afirma Neil Druckmann, para quem o facto de estarmos a pouco mais de um mês do lançamento do jogo, representa “um sentimento surreal, no mínimo”.

Neil Druckmann

“Este projeto representa não só vários anos de trabalho árduo e a paixão de todos na Naughty Dog, como também é a continuação de uma jornada que começou com a Ellie, o Joel e cada um de vocês há sete anos”, acrescenta agradecendo depois a todos os jogadores o facto de terem estado presentes em cada uma das etapas do jogo: “O vosso entusiasmo e apoio significa muito para todos nós aqui no estúdio”.

Neil Druckmann

O aguardado título da Naughty Dog chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 19 de junho, totalmente localizado em português.

Não percas uma novidade