Destaque de The Last of Us: Parte II

The Last of Us Parte II atinge fase Gold

Produção de The Last of Us Parte II está concluída, o anúncio foi feito por Neil Druckmann no Instagram oficial da Naughty Dog.

O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no canal oficial do Instagram da Naughty Dog, no qual Neil Druckmann, vice-presidente do estúdio e responsável máximo da saga The Last of Us, deixou a seguinte mensagem:

Queremos que saibam que já atingimos a fase Gold. Terás o nosso jogo em poucas semanas e este é um motivo de celebração. Queria aproveitar para parabenizar a nossa equipa porque este é o videojogo mais ambicioso que já criámos.

Para além disto, Neil Druckmann aproveitou ainda para destacar o “cuidado em todos os detalhes” que compõem o jogo, assim como a sua banda sonora “incrível”. Também deixou uma mensagem a todos os fãs de The Last of Us Parte II: “A nossa equipa está muito orgulhosa e mal podemos esperar para conhecer os vossos pensamentos. Obrigada a todos pela paciência e mensagens de carinho (…) Não importa o que tenhas visto, ouvido ou lido. Nada se compara com jogar este jogo do princípio ao fim. Espero que estejam todos bem, a tomar conta de vocês e dos vossos”.

O aguardado título da Naughty Dog chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 19 de junho.

Não percas uma novidade