Botão traseiro comando PS4

Já está disponível o novo acessório para o DualShock 4

E promete revolucionar a forma como jogam

Para os mais exigentes jogadores, chegou hoje às lojas um novo acessório para o vosso DualShock 4 com a finalidade de melhorar o vosso tempo de resposta e vantagem nos vossos jogos favoritos.

O seu elegante design com dois botões traseiros táteis concebidos com o conforto e a precisão em mente ao mesmo tempo que permitem aos jogadores reduzir o tempo de resposta bem como uma vantagem nos seus títulos favoritos.

Já o seu botão dedicado, permite aos jogadores reconfigurar os botões na hora, para que estejam sempre preparados, independentemente do jogo que estão a jogar.

O acessório com botões de controlo traseiros inclui ainda um ecrã OLED de alta fidelidade com o propósito de apresentar informações claras sobre as atribuições dos botões, bem como a capacidade de guardar e escolher configurações predefinidas de botões para qualquer situação de jogo.

Dessa forma os jogadores poderão dar o seu melhor enquanto desfrutam de jogos com comunicações nítidas com amigos e colegas através da ligação de passagem dos auscultadores.

Por fim, graças aos botões traseiros, poderão aumentar a vossa competitividade ao utilizarem de forma mais imediata o acesso aos botões para reduzirem o tempo de resposta. ganhando assim mais flexibilidade quando estão envolvidos em jogos competitivos.

O acessório com botões de controlo traseiros para o vosso DualShock 4 está disponível a partir de hoje por 29,99€ (PVP estimado).

Já que falamos em DualShock 4, já foram conhecer o DualSense?

Não percas uma novidade