Ghost of Tsushima em grande

Ghost of Tsushima: Lendas, um modo multijogador online que chegará gratuitamente

Comecem a juntar os vossos amigos!

Ghost of Tsushima: Lendas é o primeiro DLC a ser revelado para o exclusivo PlayStation 4 e melhor que tudo: vai ser grátis. Lançamento marcado para o outono!

Ghost of Tsushima: Lendas terá uma narrativa separada da história de Jin

Esta nova experiência cooperativa multijogador, inspirada nos contos populares e na mitologia do Japão, estará disponível como transferência gratuita para todos os detentores de Ghost of Tsushima e trata-se de uma experiência totalmente nova, separada da história de Jin Sakai. Aqui, os protagonistas são quatro guerreiros consagrados como verdadeiras lendas nas histórias contadas pelo povo de Tsushima.

Quatro classes disponíveis

Os jogadores poderão jogar em grupos de 2 a 4 e escolher entre quatro classes diferentes: Samurai, Caçador, Ronin ou Assassino. Cada uma dela terá vantagens e habilidades únicas que irão ser reveladas nos próximos meses.

Para além disto, em função do número de participantes, os jogadores poderão aceder a diferentes conteúdos. Por exemplo, se estiverem a jogar duas pessoas, estas poderão desbloquear missões cooperativas baseadas num modo história e no combate da campanha para um jogador, mas com novas reviravoltas que vão exigir uma sincronização cuidada entre ambos os participantes. Por outro lado, com quatro jogadores, as missões estarão focadas na sobrevivência.

Um lançamento de sucesso a fechar a geração

Ghost of Tsushima vendeu mais de 2,4 milhões de unidades em todo o mundo nos primeiros três dias em que esteve à venda. Este marco faz com que o título da Sucker Punch seja a nova franquia exclusiva que mais rapidamente vendeu na PlayStation 4.

Não percas uma novidade