Ghost of Tsushima Screenshot 8

Ghost of Tsushima: Legends Update

Versão 1.1 chega já este mês e com muitas novidades

É já no próximo dia 16 de outubro que o update gratuito de Ghost of Tsushima é lançado. Este novo modo de seu nome Legends promete algumas novidades, como a introdução do modo co-op e do modo new game +

Conforme já havia sido anunciado em Agosto, uma das grandes novidades deste update é a introdução do modo co-op que permitirá lutar lado a lado com outros jogadores.

Ghost of Tsushima Legends irá conter novas story missions, survival mode, raids e ainda novas opções no modo fotografia.

Este novo modo contempla várias novidades:

Classes

Neste novo modo será possível escolher uma de quatro classes, cada uma com as suas habilidades, armas e charms. As quatro classes dividem-se em:

Samurai

Está classe é para jogadores que previlegiam estar no centro da batalha, defendendo-se e atacando os inimigos que vêm de todas as direções.

50409795357 5dda8bcaa0 k

Hunter

Para jogadores que não gostam tanto da confusão da batalha, e preferem uma abordagem mais periférica usando o arco e flecha para ir eliminado inimigos.

50409641911 eac5d947c2 k

Ronin

Dedicado aos jogadores que preferem ajudar em vez de matar. Nesta classe o grande objetivo é curar os outros jogadores.

50408938463 5fbe76bba1 k

Assassin

Por fim temos a classe Assassin que permite fazer grandes estragos com apenas um golpe. Neste modo também será possível teleportar ao longo do campo de batalha.

50408939493 a11dd08b7d k

Story Missions

Novas missões serão acrescentadas neste update. Estas missões foram desenhadas para ser jogadas com dois jogadores e irão dar a possibilidade ao jogador de perceber o que realmente está a acontecer em Tsushima.

Survival Missions

Neste modo alinharemos com mais três jogadores para combater vários ondas de inimigos. Quanto mais tempo sobrevivemos, maior serão as recompensas que o jogador recebe.

Raid

Outro modo para quatro jogadores que irá se passará no reino de Ivo’s. Será necessário um excelente trabalho de equipa e uma óptima comunicação para conseguir sair vitorioso. Este modo deverá apenas estar disponível em Novembro.

New game +

Foi introduzido o novo Game + que permite começar o jogo com todo o progresso que acabamos o jogo. A dificuldade será também aumentada para que o desafio seja maior.

Foram também introduzidos novos troféus referentes a este modo.

Não percas uma novidade