Ubisoft Forward

Resumo: Ubisoft Forward – Setembro

Neste evento podemos presenciar algumas novidades bastante interessantes

Com o surgimento da nova geração de consolas, a Ubisoft está bastante ativa, tendo previsto o lançamento de vários nomes de peso, como Watch Dogs: Legion, Assassin’s Creed: Valhalla e Far Cry 6.

Immortals Fenyx Rising

A primeira grande novidade do evento foi o novo Immortals Fenix Rising.

Baseado na mitologia grega, fomos apresentados à personagem Fenyx. Trata-se de um jogo de ação, numa ótica 3rd Person e que nos traz à memória o clássico da Nintendo: Zelda Breath of the Wild.

Immortals Fenyx Rising tem lançamento previsto para 3 de dezembro e estará disponível em todas as plataformas atuais e da próxima geração.

Prince of Persia – Sands of Time

De seguida a Ubisoft apresentou o já esperado remake de Prince of Persia: The Sands of Time.

O regresso deste clássico promete não ser consensual entre fãs. Além das fortes críticas à qualidade gráfica do jogo, foi ainda anunciado que este jogo não deverá chegar às consolas da nova geração, cingindo-se pela PS4, Xbox One e PC.

A data de lançamento prevista é de 21 de janeiro de 2021.

Hyper Scape: Turbo Mode 

De seguida a Ubisoft mostrou o seu novo modo de jogo para o seu battle royale: Hyper Scape.

Este novo modo (Turbo Mode) promete acelerar os tempos de jogo, dando-lhe um ritmo ainda mais frenético. Este modo estará disponível a partir de 15 de setembro e tal como jogo será gratuito.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege – Operation Shadow Legacy – Call me Zero

Antes de iniciar a apresentação das novidades de Rainbow Six, a Ubisoft decidiu fazer uma incursão pelos esports, com a introdução de um torneio mundial de Rainbow Six. Este torneio deverá ocorrer no segundo semestre de 2021.

No entanto, as novidades não ficaram por aqui. A Ubisoft presenteou os fãs de Rainbow Six Siege com o anúncio que o jogo irá correr nas consolas da nova geração com qualidade 4K e 120 fotogramas por segundo. Melhor mesmo só o anúncio que a actualização para a nova geração será gratuita.

Exato, não será necessário pagar para continuar a jogar Ranbow Six Siege numa nova PS5 ou Xbox Series.

Fomos ainda presenteados com a novidade anúncio do arranque da Season Shadow Legacy, que contará nada mais nada menos do que com o conhecido Sam Fisher de Spinter Cell.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game

Outra das surpresas da sessão foi o anúncio de Scott Pilgrim vs. the World: The Game para PS4, Xbox One, Switch e PC.

O jogo deverá chegar às lojas no final de 2020 e promete muitas horas de diversão com o seu estilo arcade inspirado na Banda Desenhada de Bryan Lee O’Malley.

Watch Dogs Legion

Com a data de lançamento a aproximar-se (já no próxima dia 29 de Outubro) a Ubisoft trouxe a esta apresentação o novo Watch Dogs Legion mostrando um pouco mais do seu gameplay, reafirmando a possibilidade de podermos jogar com qualquer personagem no jogo e o quão importante é escolher as personagens certas para o estilo de jogo que queremos aplicar.

Uma das novidades relativas a este jogo foi a inclusão de uma missão com o rapper britânico Stormzy.

Ficámos também a saber que outro personagem conhecido iria ser incluído no jogo:

Esse personagem é Aiden Pearce, do primeiro Watch Dogs. Infelizmente só será possível jogar com Aiden Pearce no DLC que será lançado posteriormente e que está incluído no season pass.

Ubisoft terminou com Riders Republic

Para o fim a Ubisoft revelou um novo lançamento: Riders Republic.

Trata-se de um multijogador online de eventos desportivos radicais que poderá incluir até 50 jogadores.

Estará disponível a partir de 25 de fevereiro de 2021 para as consolas desta e da próxima geração.

Não percas uma novidade