Destaque de Ghost of Tsushima

Takashi Okazaki desenhou quatro fantásticas ilustrações de Ghost of Tsushima

A dúvida é escolher a mais bonita

Responsável pelo desenho de Afro Samurai, Takashi Okazaki foi convidado a desenhar quatro ilustrações de Ghost of Tsushima e estamos completamente rendidos e já a pensar onde as vamos colocar no nosso espaço geek.

“Adorámos o que Takashi Okazaki fez com o Afro Samurai e consideramos que o seu estilo se encaixa perfeitamente com o de Ghost of Tsushima. É por isso que temos orgulho em anunciar que ele criou quatro ilustrações originais baseadas no nosso jogo”, diz Jason Connel do estúdio Sucker Punch Productions. E acrescenta: “Cada ilustração imortaliza um determinado elemento da história de Jin Sakai: o vento-guiador, o fogo que consome Tsushima, a máscara e a ira do Fantasma”.

De recordar que, recentemente, foi transmitido um episódio especial do State of Play, totalmente dedicado ao novo exclusivo da PS4, onde foram reveladas diversas imagens de jogabilidade, incluindo mecânicas de exploração, combate e ainda mais. E que, com quase 19 minutos de duração, esta transmissão deu a conhecer, entre outras coisas, alguns detalhes sobre a exploração no jogo que, para o estúdio, é a essência do design de mundo aberto de Ghost of Tsushima desde o começo.

Fiquem com as ilustrações:

GOT MangaPoster 1
GOT MangaPoster 4
GOT MangaPoster 3
GOT MangaPoster 2

Não percas uma novidade