state of play

Resumo do State of Play de 8 de Julho

Conforme havia sido anunciado, o State of Play de hoje foi dedicado maioritariamente a Deathloop, havendo também algumas novidades em alguns títulos indie e um novo trailer para o novo Death Stranding – Director’s Cut.

Deathloop

O grande destaque desta apresentação foi Deathloop, tendo sido revelado um trailer de jogabilidade onde podemos ver como Colt lida com os diversos inimigos.

Neste jogo encontramo-nos presos num loop temporal, e cabe ao nosso personagem conseguir sair dele. Existe múltiplas maneiras abordar os níveis, podendo optar qual dos estilos queremos jogar.

Death Stranding – Director’s Cut

Foi demonstrado um pequeno trailer para a nova versão de Death Stranding onde iremos poder contar com novos elementos como um buddy bot. Além disso foram também introduzidos circuitos onde poderemos correr com veículos.

Será possível fazer o upgrade da versão PS4 por 10€.

Lost Judgement

Foi apresentado também um pequeno trailer da sequela de Judgment, e que será lançado a 24 de Setembro para a Playstation 4 e Playstation 5.

Foram também apresentados e divulgados novidades sobre alguns títulos indie:

Não percas uma novidade