FF Blog Featured

Final Fantasy VII – Remake anunciado

O pretexto que faltava para (re)visitar as aventuras de Cloud

Foi ontem anunciado no State of Play um remake de Final Fantasy VII que chegará à PS5 já no próximo dia 10 de Junho. Este remake contará com melhorias gráficas/performance e será gratuito para todos os detentores da versão PS4.

Foi anunciado ontem um Remake do aclamado Final Fantasy VII para a PS5 que além de várias melhorias gráficas, conta também com um novo episódio com Yuffie.

Serão várias as melhorias quer na iluminação, quer na textura e ambiente do jogo, sendo possível correr o jogo em Modo Desempenho (60fps) ou no Modo gráfico (que prioriza os gráficos 4K de alta qualidade).

Este remake contará também com o modo fotografia, permitindo ao jogador imortalizar os momentos mais deslumbrantes do jogo.

50980745192 a5cfcd1f13 k

Para todos os que adquiriram o jogo para a PS4 podem contar com um upgrade gratuito para a PS5, podendo inclusive importar os save games para a nova versão.

Para quem não teve oportunidade de adquirir o jogo para a PS4, tem uma excelente oportunidade de o fazer, podendo jogar com a arma de Yuffie, “Cacstar no novo episódio caso faça a pré-reserva da versão digital do jogo.

A Digital Deluxe Edition do jogo também estará disponível, que incluirá um livro de arte digital e a banda sonora, em formato digital.

Final Fantasy Remake irá estar disponível já a partir de dia 10 de Junho.

Não percas uma novidade