image 1 e1685700059502

A Bandai Namco Europe lançou hoje WE LOVE KATAMARI REROLL+ ROYAL REVERIE

We Love Katamari, lançado originalmente em 2005, está de volta e remasterizado.

Os jogadores podem mantê-lo a rolar com novos elementos e visuais aprimorados, preservando a jogabilidade icónica de controlo do Prince enquanto se empurra o seu Katamari ao redor do mundo, e se vai criando uma bola gigante de tudo e qualquer coisa para alcançar as estrelas.

O King of All Cosmos descobre que desde que recriou as estrelas no céu em Katamari Damacy, tem milhares de admiradores na Terra! Para cumprir os desejos dos seus amados fãs, o Rei envia seu filho, Prince, para rolar as coisas mais uma vez num Katamari.O jogo manteve seu modo multiplayer offline, onde dois amigos podem rolar o maior Katamari juntos ou desafiar-se um ao outro. Finalmente, WE LOVE KATAMARI REROLL+ ROYAL REVERIE adiciona cinco novos desafios ao jogo original, completa a história da infância do Rei, que cresceu para ser o governante extravagante que conhecemos e amamos.

Uma Edição Especial está disponível para compra, adicionando as inesquecíveis faixas de música da Série Katamari Damacy e o item de figurino para o Prince ou para os primos, “Little King Accessory” and “Little Prince Accessory”.

WE LOVE KATAMARI REROLL+ ROYAL REVERIE rola hoje no Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Não percas uma novidade