efootball

Substituição na Konami: Sai PES entra eFootball

Foi oficialmente anunciado que a franquia PES chegou ao fim, dando origem ao novo simulador de futebol da Konami: eFootball. Mas as novidades não ficam por aqui já que eFootball será um jogo free 2 play parecendo focar-se no online e no cross-platform.

A era de Pro Evolution Soccer chegou oficialmente ao fim. A Konami anunciou que o seu simulador de futebol passará a chamar-se eFootball e tornar-se-á exclusivamente digital. O jogo estará disponível já a partir deste Outono, e será gratuito para as consolas PS4 e PS5.

O jogo irá contar com um novo motor Unreal Engine 4 que irá ser transversal para todas as consolas e mobile.

Inicialmente eFootball será lançado apenas com 9 equipas, com maior destaque para o Barcelona, Juventus, Bayern Munich e Manchester United.

Já a meio de Outono é expectável que sejam lançados outros modos de jogo como o Team Building e Online Leagues que serão disponibilizados via DLC. Neste modelo, o jogador apenas paga pelos modos que pretende efetivamente jogar.

roadmap 1 1626851317090

De referir também que Neymar foi anunciado como embaixador de PES 2021, sendo expectável que tenha algum destaque no novo eFootball.

Não percas uma novidade