showcase playstation

Resumo do Playstation Showcase

Muitas novidades e algumas surpresas marcaram o Playstation Showcase de ontem. O grande destaque vai para o tão aguardado God Of War Ragnorak, mas as surpresas SpiderMan 2, Wolverine e o remake de Knights of the Old Republic não deixaram ninguém indiferente.

Com a duração de cerca de 40 minutos, tivemos vários títulos que merecem destaque. O maior terá de ir para God of War Ragnorak.

SpiderMan 2 e Wolverine foram igualmente apresentados, querendo demonstrar que a Insomniac Games está comprometida em continuar a entregar títulos de grande qualidade:

Grand Theft Auto V também teve direito a anúncio onde foi revelado com o upgrade para PS5 irá acontecer a 5 de Março de 2022.

Um dos grandes momentos da apresentação foi o anúncio do Remake de Star Wars: Knights of the Old Republic:

Como expectável Gran Turismo 7 também marcou presença e trouxe consigo a data de 4 de Março como data de lançamento do jogo.

Uncharted 4 e Uncharted Legacy foram os jogos que a Naughty Dog levou, que irão ter direito a uma remasterização com data de lançamento prevista para início de 2022.

Alan Wake Remastered também marcou presença, e irá ser lançado a 5 de Outubro.

Ficamos também a conhecer um pouco mais de Forspoken que sairá já em 2022, e foi apresentado um Project Eve.

Deathloop e Marvel’s Guardians of the Galaxy também marcaram presença, assim como Tchia, Ghostwire: Tokyo, Kid A Mnesia Exhibition, BloodHunt e Tiny Tina’s Wonderlands (dos criadores de Borderlans).

Em resumo, uma apresentação em grande com muitos títulos a deixarem água na boca.

Não percas uma novidade