ps now may drop

Streets of Rage 4, NioH e Jump Force chegam já este mês ao Playstation Now

Ofertas de punhos em riste este mês no Playstation Now com três titulos com muita luta e acção à mistura

Já havia sido anunciado recentemente que PlayStation Now irá começar a oferecer durante as próximas semanas suporte para streaming de jogos compatíveis com 1080p (requer velocidade mínima de Internet de 15 mbps) em PC, PS4 e PS5.

Uma excelente oportunidade para experimentar todo o catálogo de Playstation Now e ainda as adições deste mês que contam com muita acção pelo meio.

NioH

Passado no período Sengoku, Nioh oferece-nos aventuras durante o período sangreto de Sengoku como o samurei sem mestre William.

Nesta aventura passada em terceira pessoa, será necessário ultrapassar os encontros cruéis e aprender com os erros. Cada morte trará a ressurreição e cada ressurreição trará uma maior determinação para superar os inimigos

Jump Force 

Neste jogo alguns dos heróis manga mais famosos do mundo são lançados para um novo campo de batalha. Unindo-se contra a ameaça comum, estes heróis irão lugar pela sobrevivência de toda a espécie humana.

Podemos criar o nosso próprio avatar e lutar lado a lado com os legendários heróis, como Dragon Ball, One Piece, Naruto, Bleach, Hunter X Hunter, Yu-Gi-Oh !, Yu Yu Hakusho, Saint Seiya entre outros.

Jump Force irá estar disponível a partir de 2 de Agosto de 2021.

Streets of Rage 4

O clássico da SEGA foi reinventado, atualizado para chegar a geração atual de consolas.

Aos personagens famosos Axel e Blaze, juntam-se Cherry Hunter, Floyd Iraia que irão limpar as ruas de Wood Oak City da única maneira possível: com os punhos e pés.

É possível jogar sozinho, ou com até três amigos localmente. Será também possível juntar-se a outro jogar via online.

Jump Force irá estar disponível a partir de 1 de Novembro de 2021.

Não percas uma novidade