fifa 22

FIFA 22 – Novidades no Ultimate Team

A EA apresentou hoje as novidades que o modo Ultimate Team irá ter no novo FIFA 22. As alterações de maior relevo foram efetuadas no modo FUT Champions e Division Rivals, embora também existam outras novidades.

O modo Division Rivals terá várias alterações, passando a ser uma competição sazonal. Além disso existem vários ranks dentro de cada divisão. Com o número de vitórias o jogador vai evoluindo o rank até conseguir subir para a divisão seguinte.

Foi também introduzida uma divisão de elite que dará acesso à competição de esports FIFA Global Series .

O FUT Champions passará a ter 25 partidas no total, permitindo serem jogadas em qualquer altura, perdendo assim a obrigatoriedade de jogar 30-40 jogos durante o fim-de-semana como nos títulos anteriores.

Destaque ainda para as introduções das novidades na customização do estádio e do modo Co-Op que permitirá um matchmaking com jogadores desconhecidos.

Foram ainda introduzidos os FUT Heroes. Trata-se de jogadores que ficaram imortalizados pela história que fizeram no seu clube.

Em termos de química, irá estabelecer ligações verdes com jogadores da mesma liga e ligações amarelas com jogadores da mesma nacionalidade.

Todas as novidades podem ser consultadas no deep dive presente no site da EA.

FIFA 22 tem lançamento marcado para dia 1 de outubro, na PlayStation 4, PlayStation 5 tendo já sido disponibilizado o trailer de jogabilidade.

Não percas uma novidade