fifa 22

EA anuncia novidades no modo carreira de FIFA 22

A EA publicou um pequeno vídeo com algumas novidades que iremos encontrar no modo carreira no novo FIFA 22 referentes quer ao modo jogador, quer ao modo treinador.

Das várias novidade apresentadas no modo carreira treinador, destaque para a adição de podermos criar o nosso próprio clube com um elevado nível de customização, permitindo que possamos customizar o símbolo do clube, o estádio, a dimensão do clube entre muitas outras opções.

Outras novidades apresentadas são referentes ao modo carreira de jogador onde foram adicionadas algumas novidades como o Manager Rating que mede a confiança do treinador e que é gerido com objetivos durante as partidas.

Outro destaque é a introdução de uma árvore de habilidades semelhante à que existe no Pro Clubs, e onde o jogador poderá gastar o XP ganho durante os jogos em Perks.

A nova competição da UEFA Conference League foi também acrescentada a FIFA 22.

FIFA 22 será lançado a 1 de Outubro para a Playstation 4 e Playstation 5, tendo já sido divulgado o trailer de jogabilidade deste novo título, assim como a novidade que Alex Scott será acrescentada à equipa de comentadores de FIFA 22.

Não percas uma novidade