psplusDezembro

Jogos PlayStation Plus para o mês de Dezembro

Um mês de Dezembro explosivo

As ofertas para o mês de Dezembro para quem tem uma subscrição Playstation Plus ativa estão carregadas de ação e com muitas explosões pelo meio.

Como habitualmente, perto do fim do mês são anunciados os jogos de oferta para os subscritores de PS Plus. Os grandes destaques deste mês de Dezembro vão para Just Cause 4 e Worms Rumble.

psplusDezembro

Just Cause 4

Continuando na mesma linha dos seus antecessores, Just Cause 4 apresenta-nos um jogo com muitas explosões e muita diversão. Estando mais uma vez na pele de Rico Rodríguez, desta vez nação fictícia de Solís, cabe ao nosso personagem derrotar mais um regime ditatorial usando uma mistura de explosões, armas, explosões, ganchos e sem esquecer, muitas explosões.

Worms Rumble

Worms Rumble é outros dos jogos Plus disponíveis para a PS4 e para a PS5.

Trata-se de mais um jogo da Team 17 que nos oferece a clássica luta entre worms, ideal para jogar com amigos.

Com uma grande variedade de armas será possível dizimar os amigos, nos vários modos de jogo disponíveis como Deathmatch e Last Worm/Squad Standing que nos faz lembrar um pouco o Hunger Games.

Rocket Arena

Outra das ofertas de Dezembro é Rocket Arena. Trata-se de uma arena shooter onde lutamos contra esquadrões compostos por três jogadores.

As personagens que escolhemos tem poderes e habilidades distintas e vão evoluindo no decorrer do jogo.

Outro aspeto importante de referir é que todos os jogadores usam rocket launchers, dando um vasto poder de destruição.

Melbits World

Melbits World foi jogo que venceu o PlayStation Talents de Espanha em 2017.

Jogo multi-jogador de plataformas com muitos puzzles pelo meio que irão requerer coordenação para ultrapassar os obstáculos encontrados.

Não percas uma novidade