PSPlus Junho2021

Anunciadas as ofertas para o PS Plus de Junho

Operation Tango para a PS5 e Star Wars Squadrons e Virtua Fighter 5 Ultimate Showdown para a PS4 são as ofertas do serviço PS Plus para o mês de Junho.

Mais um mês com muita ação à mistura, onde podemos lutar contra ou a favor do lado negro da força numa galáxia muito muito distante passando por um clássico de artes marciais, sem esquecer de entrar no mundo de espionagem futurista.

Operation: Tango

Equipe-se para salvar o mundo nesta aventura de espionagem cooperativa, desafiando um amigo a se juntarem online para completar missões perigosas num cenário futurista.

Combine conjuntos de habilidades de diferentes pontos de vista – jogando ou Hacker ou Agente – para superar desafios, trabalhando em conjunto.

O trabalho em equipa e a comunicação são fundamentais para ultrapassar os desafios.

Virtua Fighter 5: Ultimate Showdown

O icónico jogo da Sega recebe uma remasterização que nos fará certamente revisitar este clássico.

Veteranos e novatos do Virtua Fighter poderão testar todos os novos modos online, como partidas classificadas, torneios e ligas, enquanto desfrutam de uma melhoria gráfica.

Este jogo estará disponível já a partir do próximo 1 de Junho, e manter-se-á durante 2 meses como oferta para subscritores do serviço PS Plus. Além disso este jogo será também acrescentado ao PS Now já em Junho.

Star Wars: Squadrons

Numa galáxia muito longínqua cabe aos jogadores dominar a arte do combate estelar em combates espaciais frenéticos para vários jogadores, e aprender o que significa ser um piloto em uma emocionante história.

Este jogo ocorre após os eventos de Return of the Jedi e alterna a perspetivas das duas facões. A Nova República, que luta pela liberdade e o Império que exige ordem ditatorial.

Pilote naves icônicas, como o X-wing e o TIE fighter, sendo possível personalize as naves que usamos.

Não percas uma novidade