Destaque de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 recebe update 1.2

O tão prometido update já se encontra diponível

Já se encontra disponível o novo update 1.2 para Cyberpunk 2077. Este update conta com centenas de correções que visam melhorar a jogabilidade do jogo

O tão aguardado patch 1.2 já está diponível para download, e conta com centenas de correções que podem ser visualizadas aqui.

Cyberpunk2077

Segundo a CDPR uma das grandes novidades deste novo update é a introdução de melhorias no que diz respeito às forças de segurança, que simplesmente apareciam em frente do jogador. Com este novo update, o problema foi parcialmente resolvido, pois embora a polícia não apareça milagrosamente à nossa a frente, continua a fazê-lo, mas a uma distância maior, sendo possível vê-los apareer do nada, lá ao longe.

Outra das melhorias introduzidas foi a inteligência artificial dos Non playable Characters (NPC’s), dando uma maior sensação de imersão no ambiente de Night City.

No entanto continuam a existir os ocasionais “truques de magia”, onde quer os carros quer alguns NPC’s desaparecem se desviarmos o olhar por alguns momentos.

Embora os crashes constantes do jogo tenham tido uma aparente melhoria, a performance do jogo nas consolas da antiga geração poderá ainda não a ter a performance mínima desejada, principalmente na PS4 base.

Nos poucos testes ainda realizados é possível ver que numa PS4 base em determinadas situações o jogo baixa dos 30fps, chegando a atingir os 23fps. Já na PS4 Pro não vimos grande perdas, tendo o jogo mantido os 30fps enquanto a PS5 consegue manter os 60fps a 1224p.

Fica a questão se com este update, Cyberpunk 2077 voltará a estar disponível na PS Store.

Não percas uma novidade