No Mans Sky Origins

No Man’s Sky: Next Generation; título confirmado na PS5 com 4K/60fps

4K a 60FPS, transferência de save game, crossplay e muito mais!

No Man’s Sky: Next Generation é o nome da próxima atualização do famoso jogo espacial que cada vez tem recebido mais conteúdo. Vem conhecer as novidades e o que esperar na versão PS5.

Sean Murray confirmou o que muitos esperavam: No Man’s Sky vai chegar à PS5 e melhor que tudo, sem custos adicionais.

No Man’s Sky: Next Generation vai contar com as seguintes melhorias:

  • Controlos hápticos: Da sensação satisfatória de disparar um boltcaster ao leve empurrão de uma peça de construção encaixada em um habitat espacial ou o clique firme do gatilho em sua nave interestelar – controles táteis permitem que os jogadores se sintam imersos em um mundo estranho como nunca antes visto.
  • Mundos mais completos: O hardware de próxima geração permite que a geração procedural do No Man’s Sky crie universos mais luxuosos, ricos e densamente povoados do que nunca. As superfícies dos planetas são ainda mais detalhadas, com milhares de rochas, gramas alienígenas e flora exótica na tela a qualquer momento.
  • 32 jogadores em multiplayer: Pela primeira vez no console, até 32 jogadores podem unir forças para construir, sobreviver, lutar e explorar a galáxia juntos.
  • Áudio avançado: A imersão sempre foi um pilar do No Man’s Sky. Graças ao Tempest 3D AudioTech da PlayStation 5, os jogadores serão capazes de mergulhar no ambiente de um planeta alienígena ou sentir uma nave sobrevoar como nunca antes.
  • 4K a 60FPS: Na PlayStation 5, os jogadores podem experimentar o universo em detalhes nítidos em framerates mais altas.
  • Ultra visuais: Explore vistas alienígenas com sombras aprimoradas, maiores distâncias de desenho, milhares de objetos a mais na tela e iluminação aprimorada e efeitos volumétricos.
  • Construção das bases mais vasta: Os jogadores agora podem trabalhar juntos para construir enormes colónias fora do mundo, com a capacidade de construir e renderizar bases muito mais vastas e complexas na tela.
  • Tempos de carregamento ultra rápidos: Explore o universo instantaneamente com uma redução de 5 a 10 vezes nos tempos de carregamento. Na PS5, podes mudar de sistema solar para sistema solar num instante.
  • Crossplay: Os exploradores da PS5 poderão se juntar a outros aventureiros em todas as outras plataformas, incluindo as gerações anteriores.
  • Atualização da PS4 para PS5: Não só os proprietários anteriores de No Man’s Sky na PlayStation 4 serão capazes de atualizar seu jogo para a PlayStation 5 sem nenhum custo extra quando a PS5 for lançado em seu território, mas seu progresso pode ser transportado para seu novo console.
  • PlayStation VR: No Man’s Sky é totalmente jogável em PS VR na PlayStation 5 em virtude de sua funcionalidade de compatibilidade com versões anteriores.
  • Um jogo em evolução: Apenas mais um passo na evolução do título mais vendido, No Man’s Sky Next Generation virá pré-carregado com os quatro anos anteriores de grandes atualizações desde o primeiro dia. Junte-se à jornada em nosso momento mais importante.

No Man’s Sky: Next Generation vai chegar à PS5 no dia de lançamento da consola, 19 de novembro.

Não percas uma novidade