Summer of Football

Já está disponível o segundo desafio semanal do Summer of Football

Neste segundo desafio os jogadores terão de ganhar uma partida co-op com um amigo online no modo FUT Squad Battles ou FUT Division Rivals para conquistar o troféu “Dynamic Duo”.

Aqueles que estiverem interessados em juntar-se ao Summer of Football deverão registar-se através deste link, sendo que o poderão fazer até ao próximo dia 18 de julho.

Em termos de mecânica, esta iniciativa é composta por 4 desafios semanais consecutivos, cada um deles com um prémio asociado e, em cada um destes 4 desafios, os participantes terão de conquistar um determinado troféu no FIFA 21.

Depois de completarem todos os desafios anteriores, os participantes terão a oportunidade de responder a uma questão e, com isso, entram no sorteio para se habilitarem a ganhar o grande prémio no Desafio Final (entre 12 a 18 de julho).

De salientar que, caso os jogadores já tenham conquistado algum destes troféus anteriormente, não precisam de o(s) voltar a conquistar. Nestes casos basta estarem registados na iniciativa para que o(s) desafio(s) semanal(ais) relacionado(s) com esse(s) troféu(s) seja(m) dado(s) como concluído(s). Os troféus também podem ser conquistados retroativamente, ou seja, os jogadores que comecem a participar na iniciativa mais tarde, poderão ainda assim qualificar-se para o Desafio Final.

Relativamente a prémios, todos aqueles que concluírem os desafios semanais, desde o passado dia 11 de junho até ao próximo dia 11 de julhoreceberão 1 avatar PSN exclusivo.

Já no Sorteio Final (a partir de 12 de julho) serão premiados 6 participantes que receberão o seguinte:

  • Grande Prémio: Uma PlayStation 5 + um DualSense adicional + uns auscultadores sem fios Pulse 3D;
  • Prémios Adicionais: 5 conjuntos compostos por uma subscrição de 12 meses do PlayStation Plus e 12 000 FIFA Points;

Não percas uma novidade