Destiny 2: Beyond Light

Destiny 2: Beyond Light – escuridão chegou ontem

A escuridão invadiu hoje o universo de Destiny 2

Destiny 2: Beyond Light é a nova expansão da incrível série Destiny, a primeira de uma trilogia que marca uma nova era e reafirma o compromisso da Bungie. Vem conhecer as novidades e reúne a tua fireteam, Europa aguarda-te.

Além do lançamento da nova expansão, uma nova temporada de conteúdo também chega com a estreia de Season of the Hunt, que inicia sua campanha de história no dia 17 de novembro.

As expansões Season of the Hunt e Beyond Light continuarão a emocionante narrativa com os Guardiões em sua batalha contínua para salvar a humanidade. Em Beyond Light, os jogadores irão explorar os mistérios de Europa enquanto lutam contra Eramis, o Fallen Kell of Darkness, que está determinado a controlar o novo poder de Stasis para promover seus objetivos nefastos. Enquanto isso, em Season of the Hunt, os Guardiões se envolverão em emocionantes eventos de Wrathborn Hunt enquanto lutam contra o Hive God of War, Xivu Arath.

Destiny 2: Beyond Light marca também a chegada à PS5

Os jogadores de Destiny 2 irão desfrutar de benefícios imediatos em consolas de próxima geração, incluindo tempos de carregamento mais rápidos e jogar entre gerações. A versão otimizada da próxima geração de Destiny 2 será lançada a 8 de dezembro e incluirá recursos como resolução 4K (Xbox Series X e PlayStation 5), 60 fps, controlo deslizante de FOV e mais (Xbox Series X | S e PlayStation 5) .

Não percas uma novidade