Days of Play 2021

Anunciados os Days of Play 2021

A Sony anunciou o regresso de Days of Play, que contará este ano com um leque de desafios, promoções e prémios para a comunidade Playstation

As inscrições começam hoje e permanecerão abertas até 31 de maio. No ato de inscrição os os jogadores ficam automaticamente habilitados a ganhar uma série de prémios virtuais. Poderão efetuar a inscrição aqui.

Existem três fases ao longo do evento, com a primeira fase a começar já no próximo dia 18 de maio. Cada fase terá as seguintes metas da comunidade:

Jogos

Os inscritos deverão jogar um certo número de jogos a cada semana. Cada jogo PS4 / PS5 que cada participante e jogue por pelo menos uma hora contará para o objetivo .

Existirão pontos a dobrar se jogarem com amigos que estejam na vossa lista de amigos e que também estejam inscritos no Days of Play.

Trofeus

O objetivo passa por conquistar troféus em cada semana, até o máximo de seis troféus PS4 / PS5 para o objetivo.

Bónus

Se o primeiro conjunto de metas for alcançado antes do final de cada estágio, haverá um novo conjunto de objetivos de bónus para os jogadores.

Via PS Blog.

Os prémios são diferenciados para as diferentes etapas e envolvem Avatares PSN e temas dinâmicos para a PS4.

Days of Play também irá contar com promoções numa série de títulos e produtos que brevemente iremos ficar a conhecer.

Por fim, e para quem não tem o serviço online multiplayer ativo (PS Plus) pode usufruir de um fim-de-semana gratuito ainda durante este mês.

Não percas uma novidade