Destaque de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 vai entrar em modo “crunch” antes do lançamento

Segundo um relatório da Boomberg, foi pedido um esforço extra até ao lançamento de Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 prepara-se para entrar em modo “crunch”, segundo um relatório da Bloomberg. Apesar da posição da CD Projekt Red no passado ser oposta ao “crunch”, os trabalhadores foram agora informados que vão ter que trabalhar seis dias por semana.

“O dia normal de trabalho e mais um dia de fim-de-semana” – é assim que está escrito num e-mail que foi alegadamente leaked da CD Projekt Red.

“Crunch” é uma tendência dos dias de hoje, em que as empresas colocam os funcionários a trabalhar em grande pressão e com horários muito agressivos, levando a depressões, despedimentos e outros impactos negativos nos funcionários.

No passado, a CD Projekt Red prometeu que não iria ser necessário trabalhar em modo “crunch”, no entanto, Adam Badowski chegou admitir no início do ano de que seria preciso algum esforço adicional para garantir a entrega do jogo, que já havia sido adiado mais que uma vez.

“Assumo total responsabilidade nos efeitos secundários desta decisão” (…) “Sei que isto é um pedido oposto ao que foi dito em relação ao crunch. Também está em oposição direta ao que eu, pessoalmente, passei a acreditar um tempo atrás – que o crunch nunca deve ser a resposta. Mas estendemos todos os outros meios possíveis de navegar pela situação.”

Adam Badowski

Cyberpunk 2077 tem data de lançamento marcada para 19 de novembro.

Mais histórias
Destaque de Predator Hunting Grounds
Get to the choppa! Predator: Hunting Grounds já está disponível