campanha the game awards

The Game Awards – Novidades

A noite nos The Game Awards trouxe algumas novidades relativamente ao panorama futuro de alguns jogos. Vejam quais foram para nós os maiores destaques da noite:

Começamos pelo anúncio do lançamento de Alaw Wake 2 previsto para 2023. Depois do lançamento da versão remasterizada do primeiro jogo, a Remedy Entertainment anunciou a tão aguardada sequela.

Outro dos destaques vai para o jogo da Square Enix Forspoken (antigamente conhecido como Project Athia) que teve direito a mais um trailer de jogabilidade e a tão aguardada data de lançamento: 24 de Maio de 2022.

Outro dos títulos que marcaram presença nesta edição dos The Game Awards foi Horizon Foribdden West que nos ofereceu mais um trailer carregado de ação.

Asobo Studio também marcou presença com um trailer para A Plague Tale: Requiem. Neste trailer podemos o regresso de Hugo e Amicia no seguimento da história de A Plague Tale Innocence.

Com lançamento previsto para 25 de Fevereiro, Elden Ring também marcou presença com um trailer de história.

Destaque ainda para o próximo  jogo da Rocksteady, Suicide Squad: Kill the Justice League que teve direito a um trailer de jogabilidade.

Mais um destaque, desta vez para The Matrix Awakens que ganhou um novo trailer. Trata-se de uma demo gratuita e que já se encontra disponível para a PS5.

Ficamos também a conhecer um pouco mais da história de The Lord of the Rings: Gollum.

Dying Light 2 Stay Human também marcou presença nos The Game Awards com a divulgação de um trailer cinemático.