PlayStation App

Revelada a nova PlayStation App, conhece as novidades

Nova PlayStation App prepara a chegada da PS5 com algumas novidades

A PlayStation App é a última novidade de um dia recheado de novidades da PlayStation! Conhece na continuação do artigo quais as novidades e primeiras imagens da nova aplicação que vai estar disponível nos vossos smartphones.

50538337807 20f38d1658 o
50538193361 4b35e0af43 o
50538193551 71da07656a o

PlayStation App: lista de novidades que estão a chegar

  • Interface do usuário atualizada – a primeira coisa que você notará é a nova interface do usuário do aplicativo PS redesenhado. O novo ecrã inicial permite que vejam rapidamente o que os vossos amigos estão a jogar e veja os detalhes sobre os seus jogos recentemente jogados, incluindo a sua Lista de Troféus.
  • Integração de mensagens – para uma experiência unificada, o recurso do aplicativo PS Mensagens agora será integrado ao aplicativo PS atualizado para que você possa enviar mensagens aos seus amigos em um só lugar. Como parte dessa integração, as mensagens PS não estarão mais disponíveis como um aplicativo independente. As vossas mensagens e tópicos existentes em Mensagens PS serão transportados para o aplicativo PS atualizado.
  • Conversações de voz e de grupo – agora podem criar grupos de jogo a partir da PS App e grupos de conversa por voz com até 15 outros amigos através do telemóvel. Além disso, uma nota para os fãs: a equipa da PlayStation está analisar os comentários que surgiram na atualização 8.00 e apesar de ainda não haver novidades, estão prometidas para breve.
  • PlayStation Store e downloads remotos integrados de forma nativa – A nova experiência nativa da PS Store permite compras e navegação rápidas e fáceis, com a capacidade de baixar jogos e complementos remotamente diretamente para o seu PS4 e PS5.
  • Novos recursos para a PS5 – Quando a PS5 chegar, vão conseguir iniciar jogos remotamente, gerir o armazenamento da consola se ficar sem espaço durante o download de um jogo e fazer login rapidamente na PS5 a partir da aplicação.
  • Todas as últimas notícias do PlayStation – O guia Explorar traz notícias oficiais de developers de jogos e conteúdo do PS Blog para ajudar os jogadores a manterem-se atualizados com o mundo da PlayStation.

Não percas uma novidade