PS Plus Setembro

Revelados jogos Playstation Plus de Setembro

HITMAN 2 e Predator: Hunting Grounds para a PlayStation 4 e Overcooked! All You Can Eat para a PlayStation 5 são as ofertas Playstation Plus para o mês de Setembro

HITMAN 2

Na pele do Agente 47 viajamos por vários destinos perseguindo com o intuito de eliminar o Shadow Client. Tudo muda quando o Agente 47, o assassino mais criativo do mundo, ficar a conhecer a real identidade do seu alvo e a verdade sobre o seu passado.

HITMAN 2 apresenta novas formas de jogar, novos modos e funcionalidades, incluindo o novo modo Sniper Assassin que terá a primeira opção cooperativa da série.

Predator: Hunting Grounds

Jogo de tiros assimétrico para multijogador que coloca o homem contra o Predador, poderás jogar como membro de uma equipa militar e completar missões antes que o Predador te encontre, ou tornar-te o Predador e caçar a tua presa. Sendo o Predador, usa o armamento alienígena à disposição para perseguir e caçar a equipa militar adversária. Enquanto humano, chega ao helicóptero, completa missões desafiantes como membro de uma equipa miliar de quatro elementos e escapa.

Overcooked! All You Can Eat

Neste título poderás encontrar o Overcooked!, o Overcooked! 2 e todo o conteúdo adicional, que foi misturado e remasterizado nesta deliciosa edição definitiva, onde os jogos foram elevados a outro nível, com deslumbrantes visuais a 4K melhorados. Desfruta de centenas de níveis de caos culinário cooperativo em cozinhas progressivamente mais perigosas e obscuras, novos níveis e novo pandemónio. Os jogadores podem desfrutar dos modos de campanha, de sobrevivência, de treino e de assistência – um exclusivo All You Can Eat! O modo de assistência oferece uma série de opções para permitir que o jogo seja menos frenético, incluindo receitas que duram mais tempo, tempos maiores para as rondas e a opção de saltar níveis

Os jogos estarão disponíveis para transferência sem custos adicionais, entre os próximos dias 7 de setembro e 4 de outubro, para os jogadores com uma subscrição ativa do PlayStation Plus.

Não percas uma novidade