fifa 23 women

Habilita-te a ganhar bilhetes para a final da Champions League competindo nos quartos de final do UEFA Champions League Challenge do EA Sports FIFA 23

A Sony anunciou o início dos quartos de final do UEFA Champions League Challenge do EA Sports FIFA 23, o torneio que traz a emoção da Liga dos Campeões ao PlayStation Tournaments. Tal como na fase anterior, podem participar os jogadores do EA Sports FIFA 23 tanto na PS5 como na PS4.

Além disso, pela primeira vez, os vencedores da PS4 e PS5 poderão ganhar um bilhete para a próxima final da UEFA Champions League em Istambul. Neste sentido, os jogadores que queiram competir podem fazê-lo gratuitamente e independentemente do seu nível de experiência com o título através do Centro de Competição, depois de iniciar sessão com a sua conta PlayStation Network.

Desde o início, este torneio tem permitido replicar na PS4 as partidas da UEFA Champions League, distribuindo as equipas pelos grupos da mesma forma que a competição real. Nesta nova ronda, os participantes irão competir para garantir um lugar num jogo real da UCL (horários e mais detalhes no Centro de Competição).

Para mais informações sobre UEFA Champions League Challenge do EA Sports FIFA 23, podem visitar a página oficial do torneio no Centro de Competição.

É necessária uma subscrição ativa do PlayStation Plus para participar nos torneios. Também é necessário ter a idade recomendada e residir num país válido. Ver as regras completas na página de inscrição de cada torneio.

Não percas uma novidade