FM 2023

Torna-te um treinador de sonho: FM 2023 já está disponível

Os treinadores não se vão limitar a cumprir as expetativas esta temporada, eles vão superá-las com o Football Manager 2023, já disponível em várias plataformas.

Os jogadores que comprarem exemplares físicos do FM23 vão reparar que a edição deste ano não inclui um disco. Em vez disso, todas as embalagens contêm um código único que, mediante o seu resgate, permite jogar o título através do Steam, da Epic Games Store ou da Microsoft Store.

Remover o disco e o caderno de notas da edição deste ano, juntamente com outros aperfeiçoamentos à nossa embalagem ecológica, permitem reduzir a pegada de carbono geral do FM23 em 47% em comparação com o FM22.

Para marcar o lançamento do FM23, a Sports Interactive disponibilizou um trailer de lançamento com as estrelas do Manchester City Rodri, Phil Foden e Ýlkay Gündoðan e que exibe as formas como os treinadores podem elevar os seus plantéis e alcançar o sucesso em campo em nome dos adeptos.

Miles Jacobson, diretor do estúdio Sports Interactive, afirmou: “Estou muito feliz com o lançamento mundial do Football Manager 2023.

Foram jogadas mais de 8.8 milhões de partidas durante a beta de acesso antecipado e com o forte interesse demonstrado nas pré-reservas e nos pré-registos em toda a gama do jogo, temos a certeza que o FM23 continuará a nossa tradição de apresentar um dos jogos com a melhor relação custo-benefício no mercado.

Miles Jacobson, diretor do estúdio Sports Interactive

Com grandes novidades e melhoramentos nas principais áreas do jogo, o FM23 eleva esta série de longa duração a novas alturas.

Não percas uma novidade