The Walking Dead

The Walking Dead Onslaught: mais detalhes do título VR

Walkers, preparem-se para ser massacrados de todas as formas e feitios

The Walking Dead Onslaught chega ao PS VR no próximo dia 29 de setembro e até lá, podem ler aqui o que esperar do que promete ser um bom regresso a Alexandria.

Desenvolvido pela Survios (Creed: Rise to Glory e Raw Data), The Walking Dead Onslaught foi recentemente revelado e logo com um trailer de gameplay que abriu o apetite para o que aí vinha.

Um novo começo

The Walking Dead Onslaught vai ter lugar entre a 8ª e 9ª temporada da série televisiva, numa altura em que a guerra contra o Negan chegou ao fim mas o perigo continua à espreita. O foco da história será agora a reconstrução da casa dos nossos heróis: Alexandria.

Duas perspetivas, uma em torno de Daryl outra de Rick

Em parceria com os produtores da série televisiva e a AMC, a equipa da Survios escreveu uma história original onde Rick Grimes divide o protagonismo com Daryl Dixon.

Rick está focado em reconstruir o novo mundo e tenta erguer Alexandria enquanto Daryl por outro lado tenta desvendar um desaparecimento misterioso.

The Walking Dead Onslaught vai oferecer um vaso arsenal de armas

50304615337 13bdc11e70 o
É só escolher e por os zombies a correr!

Entre armas de longo alcance e curso alcance, vão ter ao vosso dispor todo o tipo de armas que se podem encontrar no apocalipse, katanas incluídas.

Vão ter ao vosso dispor uma série de melhorias a fazer às armas, algumas estéticas outras táticas com por exemplo miras ou silenciadores.

No final do dia quem vai sofrer são os walkers, vocês só vão escolher como terminar o seu sofrimento.

50303777443 90d2629514 o
Personalizações podem ir da estética ao táctico

The Walking Dead Onslaught chega em exclusivo ao PS VR no próximo dia 29 de setembro.

Mais histórias
Destaque de Cyberpunk 2077
Cyberpunk 2077 com campanha mais curta por causa dos jogadores de Witcher 3