The Walking Dead

The Walking Dead Onslaught: mais detalhes do título VR

Walkers, preparem-se para ser massacrados de todas as formas e feitios

The Walking Dead Onslaught chega ao PS VR no próximo dia 29 de setembro e até lá, podem ler aqui o que esperar do que promete ser um bom regresso a Alexandria.

Desenvolvido pela Survios (Creed: Rise to Glory e Raw Data), The Walking Dead Onslaught foi recentemente revelado e logo com um trailer de gameplay que abriu o apetite para o que aí vinha.

Um novo começo

The Walking Dead Onslaught vai ter lugar entre a 8ª e 9ª temporada da série televisiva, numa altura em que a guerra contra o Negan chegou ao fim mas o perigo continua à espreita. O foco da história será agora a reconstrução da casa dos nossos heróis: Alexandria.

Duas perspetivas, uma em torno de Daryl outra de Rick

Em parceria com os produtores da série televisiva e a AMC, a equipa da Survios escreveu uma história original onde Rick Grimes divide o protagonismo com Daryl Dixon.

Rick está focado em reconstruir o novo mundo e tenta erguer Alexandria enquanto Daryl por outro lado tenta desvendar um desaparecimento misterioso.

The Walking Dead Onslaught vai oferecer um vaso arsenal de armas

50304615337 13bdc11e70 o
É só escolher e por os zombies a correr!

Entre armas de longo alcance e curso alcance, vão ter ao vosso dispor todo o tipo de armas que se podem encontrar no apocalipse, katanas incluídas.

Vão ter ao vosso dispor uma série de melhorias a fazer às armas, algumas estéticas outras táticas com por exemplo miras ou silenciadores.

No final do dia quem vai sofrer são os walkers, vocês só vão escolher como terminar o seu sofrimento.

50303777443 90d2629514 o
Personalizações podem ir da estética ao táctico

The Walking Dead Onslaught chega em exclusivo ao PS VR no próximo dia 29 de setembro.

Não percas uma novidade