Destaque de The Last of Us: Parte II

The Last of Us: Parte II recebe maior dificuldade e morte permanente

Chegaram os modos de jogo que vos vão fazer ir ao limite

A Naughty Dog já havia prometido e dia 13 de agosto chega então a atualização gratuita de The Last of Us: Parte II que traz uma série de novidades entre elas: maior dificuldade e morte permanente.

Grounded Mode torna tudo ainda mais realista

Tal como no anterior, o maior nível de dificuldade está de volta: Grounded. Neste modo de dificuldade os inimigos tornam-se mais inteligentes, mais ágeis e brutais.

Não existe informação de quantas munições estão disponíveis (a menos que estejam a recarregar) e também não conseguimos ver a barra de vida do nosso personagem. Escusado será dizer que os recursos que já eram escassos, agora vão ser ainda mais.

Para os fãs mais veteranos de The Last of Us, o nível de dificuldade Grounded representa o derradeiro teste de habilidade. Este nível de dificuldade torna tudo mais complicado, não só com inimigos mais letais, mas também com recursos essenciais incrivelmente escassos, como a desativação do modo Listen e elementos do HUD, entre outros

Matthew Gallant, designer de sistemas na Naughty Dog

Permadeath é a derradeira experiência; morreste? Já foste.

Como o nome o diz, neste modo de jogo assim que morrem o jogo termina e voltam ao início. Não existe segunda oportunidade. É a derradeira experiência do que seria viver um dia a experiência de Ellie, na 3ª pessoa.

Mas para aqueles que querem um semi-permadeath, a Naughty Dog não se esqueceu de vocês; através de uma opção podem optar por jogar com a opção de permadeath por um dia apenas, sem ser no decorrer do jogo todo, tornando a experiência mais acessível.

Novos modos de jogo significa novos troféus

Para os derradeiros caçadores de troféus vão também ser adicionados novos troféus à lista existente de The Last of Us: Parte II.

Novo modificadores acrescentam variedade a The Last of Us: Parte II

A acompanhar esta atualização serão ainda disponibilizados novos gráficos, áudio e modificadores de jogabilidade. Desta forma, serão adicionados cerca de 30 novos modos de renderização de gráficos, assim como diversos novos modificadores de áudio, que vão permitir que o jogador altere o aspeto visual e sensação do jogo. Para além disto, serão ainda disponibilizados novos modificadores de jogabilidade desbloqueáveis, tais como One Shot ou Touch of Death, que permitem aniquilar à primeira.

  • Mirror World
  • Mirror on Death
  • Slow Motion
  • Bullet Speed Mode
  • Infinite Ammo
  • Infinite Crafting
  • Infinite Melee Durability
  • Infinite Listen Mode Range
  • One Shot
  • Touch of Death
  • Áudio de 8 bits
  • Áudio de 4 bits
  • Áudio de hélio
  • Áudio Xenon

Nós ainda estamos a recuperar do que foi jogar The Last of Us: Parte II. E vocês, estão prontos para regressar?

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