Destaque de The Last of Us Day

The Last of Us Day 2020: ofertas, merchandising e muito mais

A celebração do dia de Last of Us traz-nos muitas coisas boas

The Last of Us Day está aqui! Todos os anos, a 26 de Setembro a comunidade The Last of Us celebra o agora rebatizado The Last of us Day que nos traz bastantes novidades este ano.

Ano novo, novidades. Devido aos tempos que vivemos causados pela pandemia de Covid-19, a Naughty Dog decidiu renomear as celebrações de The Last of Us que todos os anos ocorrem por esta data.

Este ano a Naughy Dog decidiu-nos presentear com bastantes surpresas:

Banda Sonora Original de The Last of Us Part II – 2XLP Vinil + Posters de edição limitada

A banda de sonora da saga de The Last of Us é considerada uma obra de arte. Como reconhecimento, a Mondo irá lançar a banda sonora original de TLOU2 de Gustavo Santaolalla e Mac Quayle em vinil juntamente com 2 posters inspirados no mundo de The Last of Us Parte II. A arte do álbum e dos posters foi projetada por Tula Lotay.

As pré-vendas desta edição limitada começam amanhã a partir das 17h00 PT. Mas atenção, que a edição que inclui os posters termina já dia no 1 de Outubro às 8h00. Por isso, se quiserem encomendar os vinis com os posters é melhor apressaremse.

Jogo de Tabuleiro The Last of Us

Para todos os fãs de jogos de tabuleiro, chega uma grande novidade. Foi feita uma parceria com a CMON (criadores de Bloodborne: The Board Game e God of War: The Card Game) para o desenvolvimento de um jogo de tabuleiro para The Last of Us.

Embora o desenvolvimento ainda esteja em curso, é possível ver novidades no site da CMOM.

50379421378 4a11dc3d2e k

Guia de Cosplay de Abby

Depois do sucesso do guia de cosplay de Ellie lançado o ano passado, este ano para celebrar e agradecer todo o apoio da comunidade de cosplay de The Last of Us, será lançado um guia oficial de cosplay de Abby.

Este guia apresenta renderizações em alta resolução das diferentes expressões faciais de Abby,
incluindo fotos detalhadas de suas roupas, armas, equipamentos e estilo de cabelo.

Amada por uns, odiada por outros, Abby é sem dúvida uma personagem muito importante na história de The Last of Us Part II.

Poderão partilhar o vosso cosplay e outras criações no site da Naughty Dog.

50380119846 a741625c42 h

Estátuas Premium de The Last of Us and The Last of Us Part II

Mas as novidades não se ficam por aqui. Irão sair novas estátuas de The Last of Us para todos os fãs e colecionadores.

Através de mais uma parceria com a Gaming Heads será lançado uma nova estátua com um tamanho de 40cm de Ellie e que está disponível em três edições exclusivas:

50379420183 efbf764408 h
  • Versão básica: Estátua de Ellie a empunhar uma machete
  • Edição Stealth: Estátua de Ellie com braços substituíveis ​​que permite trocar a sua machete por um arco, sendo também possível alterar a sua expressão facial.
  • Versão especial do Hunter oferece tudo na edição Stealth, mas com um acabamento de pintura especial.


Todas as três estátuas podem ser préencomendados já a partir de hoje. Para adquirir uma destas estátuas ou verem mais informação poderão faze-lo no site oficial da Gaming Heads.

Mas ainda há mais. Será ainda lançada uma estátua de Ellie e Joel à escala de 1/9 da Mamegyorai Collectibles, esculpida e pintadas por Masato Ohata.

50379420728 1a1f034f81 h

Tema gratuito de The Last of Us Part II para a PS4

Outra das novidades apresentadas é a disponibilização de um o tema dinâmico gratuito de The Last of Us II que ilustra a imagem final do barco na praia. Poderão descarregar o tema gratuitamente na Playstation Store.

Mas esperem, há mais! Todos os temas e avatares existentes de The Last of Us Parte II ficam gratuitos até ao próximo dia 29 de Setembro às 07:00.

50379421143 8cf952a49f h

Promoções em The Last of Us Remastered, Left Behind e merch

The Last of Us Day com novidades na PlayStation Gear Store onde irá ser adicionado novos items à sua coleção, com destaque para Joel Funko Pop!, edição limitada.

Serão também colocadas à venda um número limitado de guitarras The Last of Us Parte II Taylor 314ce e GS Mini durante apenas um dia! Uma excelente oportunidade para adquirir uma, caso não o tenham conseguido fazer anteriormente.

Todos os outros produtos terão um desconto até 40% na PlayStation Gear Store. A PlayStation Store oferecerá uma promoção de 50% no The Last of Us Remastered, The Last of Us: Left Behind

50380118811 8d24ffd62c h

Estas promoções começam hoje e terminam às 8:00 de dia 29 de Setembro.

Concurso do Modo Foto de The Last of Us Part II

Com a qualidade visual impressionante de The Last of Us Part II veio um modo Foto que permitiu aos jogadores capturarem autênticas obras-primas.

Para agradecer à comunidade todas as partilhas feitas, irá se iniciar no mês de outubro um concurso do Modo Fotográfico de The Last of Us Parte II que consiste em os jogadores submeterem uma fotografia obtida através do modo Foto do jogo.

Infelizmente este concurso apenas abrange os territórios dos EUA e Canadá

50380119376 59307e3111 h

Existirão mais novidades durante o dia de amanhã que poderão acompanhar no site oficial do evento.

Caso não tenham tido oportunidade podem ler a nossa análise ao The Last of Us Part II aqui.

Não percas uma novidade