Suicide Squad: Kill The Justice League

Suicide Squad: Kill The Justice League confirmado na PS5

Estamos rendidos, a espera por 2022 vai custar...

Suicide Squad: Kill The Justice League foi anunciado pela Warner Bros. Games e DC, um exclusivo da próxima geração (e PC) que chegará em 2022. Resumo das novidades na continuação.

Suicide Squad: Kill The Justice League quer definir um novo género de vídeo-jogos, um jogo de acção aventura que pode ser jogado sozinho ou com até quatro jogadores (em online co-op).

Rocksteady Studios está de volta

A equipa responsável pelo sucesso monstruoso da série Batman: Arkham regressa em Suicide Squad: Kill the Justice League e traz a sua experiência na construção de narrativas bem elaboradas e uma jogabilidade que nos promete conquistar do início ao fim.

Metropolist é o palco escolhido do universo DC

O mundo aberto de Metropolis será o nosso palco e a história vai seguir os elementos da Suicide Squad: Harley Quinn, Deadshot, Captain Boomerang e King Shark.

A missão deles é a missão digna da Suicide Squad: uma missão impossível. De vilões, a heróis, a equipa terá que se juntar e combater os maiores heróis da DC.

Uma espera de dois anos

Suicide Squad: Kill The Justice League chega em 2022 à PS5, Xbox Series X e PC. Até lá, vamos estar atentos às novidades e aguardar com muita vontade de jogar!

Mais histórias
Tampa da PS5
Já estão a produzir laterais personalizadas para a PlayStation 5