PS5 Ajuda de Jogo da Comunidade 1

Sony Interactive Entertainment apresenta a Ajuda de Jogo da Comunidade, uma nova melhoria para a Ajuda de Jogo com conteúdo gerado pelos utilizadores

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation, uma nova melhoria para a Ajuda de Jogo que estará disponível para a PlayStation®5 ainda este ano: a Ajuda de Jogo da Comunidade.

A Ajuda de Jogo da Comunidade complementará a experiência da Ajuda de Jogo atual, ampliando a biblioteca de dicas úteis para os jogos, com vídeos que se geram automaticamente a partir de imagens de jogo de jogadores que optaram por contribuir.

Quando esta melhoria na Ajuda de Jogo com conteúdo da comunidade for lançada, ficará disponível para todos os jogadores da PlayStation®5, independentemente de serem, ou não, membros do PlayStation®Plus. Em jogos compatíveis, os jogadores da PlayStation®5 poderão contribuir com os seus próprios vídeos do jogo, ver dicas de outros jogadores ou aceder às dicas da Ajuda de Jogo criadas pelos responsáveis pelo desenvolvimento desses mesmos jogos. Estes também poderão continuar a criar os seus próprios vídeos de dicas, como se pôde ver em alguns aclamados títulos como o The Last of Us Parte II Remastered ou Marvel’s Spider-Man 2.

Para saber mais sobre como aceder à Ajuda de Jogo da Comunidade, ou como contribuir para a mesma, visita o Blog Oficial da PlayStation.

Não percas uma novidade