PS Plus de Janeiro

Shadow of the Tomb Raider, GreedFall, Maneater e Dawn Of Fear são os jogos do mês de janeiro no PlayStation Plus

Em janeiro, para além de Shadow of the Tomb Raider e de GreedFall para a PS4 e de Maneater, que estará disponível apenas na PS5, os subscritores do PS Plus poderão ainda descarregar, sem custos adicionais, e para a PS4, Dawn Of Fear, desenvolvido no âmbito da iniciativa PlayStation Talents.

Em Shadow of the Tomb Raider, os jogadores terão a oportunidade de descobrir o capítulo final da origem da Lara, que a vai definir como a saqueadora de túmulos que está destinada a ser. Isto significa que poderão experienciar os momentos definitivos de Lara Croft, uma exploradora intrépida, enquanto ela cumpre o seu verdadeiro destino. Aqui, precisarão de dominar uma selva tropical mortífera, superar túmulos antigos e perigosos, e persistir nos momentos mais difíceis da personagem.

Já em GreedFall, os jogadores terão de explorar terras desconhecidas ao porem os pés numa ilha remota que emana magia, repleta de tesouros, segredos esquecidos e criaturas fantásticas. Para além disto, terão de forjar o destino deste novo mundo, fazendo aliados e traindo companheiros e fações inteiras, participando num mundo vivo e em evolução com diplomacia, traição e força, influenciando o seu curso e criando a sua história.

Por outro lado, Dawn Of Fear, desenvolvido no âmbito da iniciativa PlayStation Talents, é um jogo de terror onde Alex volta para casa depois de ouvir uma notícia trágica: a sua madrasta cometeu suicídio. Aqui os jogadores terão de gerir os seus recursos, e resolver quebra-cabeças enquanto exploram a sua casa antiga para descobrir a verdade.

Não percas uma novidade