image 8

Revelados novidades do PS Plus para o mês de junho

A Sony anunciou ontem, através do Blog Oficial da PlayStation , a chegada de um conjunto de atividades exclusivas para a comunidade de fãs da PlayStation , que decorrerão ao longo de 10 dias, de forma a celebrar o primeiro aniversário dos planos de subscrição PlayStation Plus Extra e PlayStation Plus Premium. Para além disto a SIE revelou ainda quais são as novidades do Catálogo de Jogos do PlayStation Plus Extra e Premium para este mês de junho.

Catálogo de jogos:

Estes são alguns dos novos títulos que estarão disponíveis sem custos adicionais para todos os membros do PlayStation Plus Premium e do PlayStation Plus Extra, a partir da próxima semana:

  • Far Cry 6 para a PS4™ / PS5™.
  • Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge para a PS4™ / PS5™.
  • Rogue Legacy 2 para a PS4™ / PS5™.
  • Inscryption para a PS4™ / PS5™.
  • Soulstice para a PS4™ / PS5™.
  • Tacoma para a PS4™.
  • Deux Ex: Mankind Divided para a PS4™.
  • Killing Floor 2 para a PS4™.

Celebração PlayStation Plus:

De 20 a 30 de junho, a comunidade de fãs da PlayStation  poderá participar numa série de atividades, disponível não só para os membros com uma subscrição ativa do PlayStation Plus, como também para quem não é membro. As atividades são as seguintes:

  • Avatares e ilustração de fundo grátis para os membros do PlayStation Plus:

Para celebrar esta ocasião, todos os membros do PlayStation Plus receberão um código em voucher da PlayStation Store que poderá ser trocado por avatares personalizados, que celebram alguns dos títulos mais populares disponíveis noPlayStation Plus. Este código poderá ser encontrado através do email ou visitando a página do PlayStation Plus, e poderá ser trocado entre os próximos dias 20 e 30 de junho. Para além disto, os utilizadores também terão disponível uma ilustração de fundo do PlayStation Plus para o computador e telemóvel, que poderá ser descarregada durante o mesmo período.

Três anéis digitais colecionáveis exclusivos estarão disponíveis nas campanhas abaixo mencionadas, que decorrerão de 20 a 30 de junho, para todos os utilizadores que cumpram os requisitos:

  • Celebração do PlayStation Plus – Catálogo de Jogos (para membros do PlayStation Plus Extra e Premium): Ao homenagearem o catálogo de jogos do PlayStation Plus jogando qualquer um destes títulos recentemente adicionados, os utilizadores poderão obter o colecionável digital do catálogo de jogos: Final Fantasy VII Remake, Demon’s Souls, Yakuza Kiwami, UNCHARTED: Legacy of Thieves Collection ou Assassin’s Creed The Ezio Collection.
  • Celebração do PlayStation Plus – Catálogo de Clássicos (para subscritores do PlayStation Plus Premium): Recuando no tempo e celebrando um ano do catálogo de clássicos do PlayStation Pluscom o colecionável digital do catálogo de clássicos. Para conseguir este colecionável digital especial, o jogador terá de executar os quatro jogos correspondentes às dicas indicadas no início da campanha.
  • Celebração do PlayStation Plus – Experimentação de Jogos (para subscritores do PlayStation Plus Premium): Os jogadores poderão testar uma destas experimentações de jogos do PlayStation Pluspara adquirirem o colecionável digital do Catálogo de Jogos: God of War Ragnarök, MLB The Show 23 (PS4™), The Last of Us Part I,Dying Light 2 ou Stay Human (PS4™ e PS5™).
  • Participar para ganhar uma consola PlayStation 5 e um PlayStation VR2 (não requer uma subscrição PlayStation Plus):

Os fãs da PlayStation  poderão participar nesta Celebração do PlayStation Plus para conseguir uma oportunidade de ganhar uma consolaPlayStation 5 e o incrível PlayStation VR2. Para isso terão apenas de visitar apágina do PlayStation Plus e responder a 5 questões sobre o serviço. Poderão participar de 20 a 30 de junho.

  • Fim de Semana do Modo Multijogador Gratuito:

Nos dias 24 e 25 de junho, quem não tenha uma subscrição do PlayStation Plusativa poderá desfrutar dos modos multijogador online dos seus títulos favoritos de forma gratuita;

  • Speedrun Challenge do PlayStation Plus – Sackboy: Uma Grande Aventura na PlayStation 5 (para jogadores com ou sem uma subscrição do PlayStation Plus):

O Sackboy regressa para celebrar o PlayStation Plus com uma nova ronda de desafios de Speedrun, que decorrerá nos dias 24 e 25 de junho. Participantes habilitar-se-ão a ganhar uma subscrição de três meses do PlayStation Plus Premium. De lembrar que Sackboy: Uma Grande Aventura faz atualmente parte do catálogo de jogos do PlayStation Plus Extra e Premium, no entanto quem não é membro do serviço e possui uma cópia do jogo também poderá participar. Para o fazer, só terá de selecionar o cartão de desafio que se encontra no Sackboy Game Hub na sua PlayStation 5. Também encontrarão este desafio no jogo com os Knitted Knight Trials, no menu de pausa ou no mapa do mundo;

Para mais informações, visita o Blog Oficial da PlayStation .

Não percas uma novidade