ps plus junho 2002

Revelados jogos Playstation Plus para o mês de Junho

God of War , NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER e Nickelodeon All-Star Brawl são os jogos do mês de junho no PlayStation Plus.

Os subscritores do PlayStation Plus poderão descarregar estes títulos, sem custos adicionais, através da PlayStation Store, a partir do próximo dia 07 de junho de 2022 e até ao dia 04 de julho de 2022.

svg%3E

A deslumbrante reinvenção de God of War pega em todas as características marcantes desta série icónica – o combate brutal, as lutas épicas com bosses e as dimensões de cortar a respiração – e mistura-as com uma narrativa poderosa e emotiva que redefine o mundo de Kratos. Esta é uma excelente oportunidade de jogar, ou de voltar a jogar, este título épico, já que já anunciado está o novo God of War Ragnarök, que contará com mais de 60 opções de acessibilidade criadas de forma a satisfazer as necessidades de todo o tipo de jogadores.

svg%3E

Para além de God of War , também NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER, disponível para a PlayStation 4 é um dos jogos deste mês. Este título permite aos jogadores formarem uma equipa de 4 membros e combaterem contra outras equipas online! SHINOBI STRIKER foi construído de raiz num estilo gráfico completamente novo.

svg%3E

Por outro lado, em Nickelodeon All-Star Brawl para a PlayStation 5 e PlayStation 4, os jogadores poderão lutar com as suas personagens favoritas da Nickelodeon em batalhas de plataforma bombásticas!

De realçar que é já no próximo dia 22 de junho que o PlayStation Plus e o PlayStation Now se irão fundir num novo e único serviço, que oferecerá a todos os jogadores variadas opções e ofertas, mediante três níveis de subscrição, sendo que, seja qual for o nível de subscrição escolhido, os jogadores obterão os mesmos benefícios que têm atualmente os membros do PlayStation Plus.

De realçar também que títulos como Assassin’s Creed Valhalla, Demon’s Souls, Ghost of Tsushima Director’s Cut e NBA 2K22 entre outros estarão incluídos no catálogo de jogos do novo PlayStation Plus na altura do lançamento.

Não percas uma novidade