PS Plus Abril 2022

Revelados jogos Playstation Plus para o mês de Abril

Hood: Outlaws & Legends (PS4 e PS5), SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated (PS4), Slay the Spire e Twogether: Project Indigos (PS4) são os jogos do mês de abril no PlayStation Plus.

Os subscritores do PlayStation Plus poderão descarregar estes títulos, sem custos adicionais, através da PlayStation Store, a partir do próximo dia 5 de abril de 2022.

Em Hood: Outlaws & Legends para a PlayStation 5 e PlayStation 4, rebeldes e insurgentes lutam para conquistar o seu lugar entre as lendas, sob o jugo de um governo tirânico fora de controlo. Para ganhar influência entre o povo oprimido, gangues rivais competem em assaltos ousados para atingir o ponto fraco dos ricos. Herói do povo ou bandido sempre em busca de ouro, só os melhores escaparão com uma fortuna. Duas equipas de 4 jogadores competem para executar o assalto perfeito, em ambientes medievais patrulhados por guardas letais controlados pelo computador. Com as habilidades únicas e místicas de cada personagem, rouba tesouros discretamente e sem que te vejam ou domina os combates brutais e caóticos.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated para a PlayStation 4 marca o regresso de um clássico de culto, recriado em todo o seu esplendor “spongetástico”. Joga com SpongeBob, Patrick e Sandy e mostra ao Plankton que o crime compensa ainda menos do que trabalhar para Mr. Krabs. O jogador irá salvar Bikini Bottom de um monte de robôs descontrolados com as suas poderosas bolhas, fazer saltos bungee de cuecas e poderá ainda juntar forças no novo modo multijogador.

Em Slay the Spire para a PlayStation 4, a Humble Games deu um estilo rogue aos jogos de cartas para criar a melhor experiência possível para um jogador na construção de baralhos que permite criarum baralho singular, encontra criaturas bizarras e descobrir relíquias com poderes incalculáveis.

As novidades para os membros do PlayStation Plus não ficam por aqui, já que os subscritores do PlayStation Plus também poderão descarregar, sem custos adicionais, o título Twogether: Project Indigos – Capítulo 1, desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents.

Twogether: Project Indigos é uma aventura de quebra-cabeça em terceira pessoa para um jogador. Situado nas assustadoras instalações da Hexacells, Twogether apresentará quebra-cabeças originais que só serão solucionáveis ​​em colaboração. O jogo fará com que os jogadores examinem, avaliem e ajam de acordo com os elementos do seu entorno e os poderes dos dois protagonistas, como se estivessem para escapar de uma sombria Sala de Fuga. Rafi tem o poder de telecinese e Sam pode usar o teletransporte. Juntos, eles devem colaborar para resolver vários desafios dentro da Hexacells para que possam escapar. Eles formarão uma amizade poderosa ao longo do caminho que os tornará uma equipe implacável.

Não percas uma novidade