Comando de media da PS5

Revelada lista de aplicações que estarão disponíveis para a PlayStation 5

Disney+, Netflix, Spotify e YouTube em destaque no comando de multimédia da PS5

No primeiro dia que liguem a vossa PlayStation 5, terão à vossa disposição, as seguintes apps: Netflix, Apple TV, Disney+, Spotify, Twitch e YouTube.

Sabemos que muitos de vocês não desligam as vossas consolas quando acabam de jogar os vossos jogos. E que a vossa experiência na PlayStation se complementa com entretenimento como filmes, programas de TV, música e livestreams de gameplays. À medida que nos aproximamos do lançamento da PlayStation 5 estamos entusiasmados por revelar algumas das aplicações de entretenimento que vão estar disponíveis na consola desde o primeiro dia e outras que se irão adicionar no futuro.

Phil Rosenberg, vice-presidente de Global Partner na SIE

Todas estas aplicações estarão localizadas num espaço exclusivamente dedicado ao entretenimento na PlayStation 5, Media, que fica ao lado do ecrã principal de jogos, para que os jogadores possam alternar rapidamente entre este tipo de conteúdos e conteúdo de jogos.

Comando de media da PS5
Comando multimédia da PlayStation 5

A PlayStation 5 também incorporará um novo ao Centro de Controlo para que os jogadores possam controlar a sua música mais facilmente, alternando de canal, passando músicas à frente ou parando a reprodução.

No dia de lançamento da PlayStation 5 também estará disponível um comando para conteúdo multimédia, que permite aos jogadores navegarem de forma prática pelo entretenimento na sua consola, e ajustarem as definições de volume e de alimentação de televisões compatíveis. Este comando conta ainda com botões de início dedicados às seguintes apps: Disney+, Netflix, Spotify e YouTube.

Não percas uma novidade