Resident Evil 8

Resident Evil 8 suporta 4K com ray tracing e gatilhos adaptativos na PS5

Novos detalhes de Resident Evil 8 acabaram de chegar!

O próximo capítulo da saga, Resident Evil 8 vai suportar ray tracing e 4K na PlayStation 5 bem como tirar partido do DualSense no seu máximo esplendor: um tiro com uma arma vai simular a sensação real no comando.

A confirmação surge na página oficial do jogo na PlayStation Store, onde para além das novidades já mencionadas acima, foi também referido os tempos de carregamento quase instantâneos graças ao ultra-rápido SSD da PlayStation 5.

Resident Evil 8 começa a prometer na PlayStation 5

  • Visuais incríveis: Explora Resident Evil Village através de gráficos terrivelmente assustadores a 4K e com ray tracing.
  • Tempos de carregamento rápidos: Continua onde ficaste de forma quase instantânea, praticamente sem tempos de carregamento graças ao disco ultra-rápido SSD da PS5.
  • Gatilhos adaptivos: Sente o peso e efeito de cada arma cada vez que apertas o gatilho, uma experiência ainda mais imersiva.
  • Feedback háptico: Simula a sensação de disparar uma arma real graças ao feedback háptico.
  • Tempest 3D AudioTech: A sobrevivência torna-se ainda mais assustadora e o horror rodeia-nos dando uso ao áudio em 3D – o elevar do terror ao mais alto nível.

Resident Evil 8 ainda não tem data de lançamento mas é esperado que chegue algures em 2021.

Mais histórias
Destaque de The Last of Us: Parte II
The Last of Us: Parte II – Análise