PS Plus Agosto

PS Plus de agosto revelado

Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout são as novidades

PS Plus traz como novidades para os seus assinantes: Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout. O primeiro chega de paraquedas à PS4 já hoje (28 de julho), enquanto Fall Guys chega dia 4 de agosto.

PLUS MFG AUGUST SOCIAL 1920X1080 Bothgames EN

Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered

Em Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered, os jogadores terão de enfrentar uma nova ameaça mortífera decidida a destruir o mundo numa aventura repleta de ação. Para além disto, terão ainda a oportunidade de redescobrir missões clássicas como Cliffhanger, The Gulag e Whiskey Hotel ao juntarem-se de novo a Soap, Price, Ghost e ao resto da Task Force 141 numa luta global para restaurar a ordem no mundo. De realçar que a campanha para um jogador de Call of Duty: Modern Warfare® 2 Campaign Remastere foi totalmente remasterizada com texturas e animações melhoradas, renderização física, iluminação High Dynamic Range e muito mais.

Fall Guys: Ultimate Knockout

Já Fall Guys: Ultimate Knockout desafia os jogadores a sobreviver a uma série de desafios bizarros, até restar apenas um participante. Neste jogo multijogador online e colorido para 100 pessoas, os jogadores poderão testar a sua coragem em duelos todos-contra-todos ou em desafios co-op brutais em que apenas a equipa vencedora avança para a ronda seguinte. Poderão ainda personalizar o seu Fall Guy para lhe acrescentar um toque de estilo.

Não percas uma novidade