Destaque do PlayStation Live TLOU2

Primeiro Festival Online apresentado pela PlayStation Portugal

Inteiramente dedicado a The Last of Us Parte II. No dia 18 de junho, a partir das 18h00, o MODO PlayStation Live oferecerá uma verdadeira celebração para toda a comunidade de um dos jogos mais esperados de sempre para a PS4. Não percam, juntem-se à festa!

A PlayStation Portugal está a convidar todos os jogadores a assistirem ao seu primeiro Festival Online, que vai ser totalmente dedicado a The Last of Us Parte II, o aguardado título da Naughty Dog que chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 19 de junho totalmente localizado em português.

O MODO PlayStation Live decorrerá um dia antes do lançamento, ou seja, na quinta-feira, dia 18 de junho, a partir das 18h00, e celebrará, em grande, o lançamento de um dos jogos mais aguardados de sempre para a PlayStation 4. O evento será transmitido em direto e na íntegra no canal oficial de YouTube da PlayStation Portugal.

Para além de alguns momentos de gameplay com a comunidade especializada, entrevistas e desafios com convidados especiais, este grande evento de celebração do lançamento do jogo de uma geração, que está atualmente classificado com 96 no Metacritic, contará ainda com muitos prémios alusivos ao título da Naughty Dog para oferecer à comunidade em todos os canais da PlayStation Portugal, incluindo uma PS4 Pro de Edição LimitadaThe Last of Us Parte II e uma Edição de Colecionador.

Este Festival Online é um formato no qual que temos vindo a pensar há algum tempo e sentimos que o lançamento do The Last of Us Parte II seria o momento ideal para estreá-lo. Serão mais de 2 horas de puro entretenimento com uma enorme variedade de conteúdos, para todos os gostos e com muitas surpresas, durante as quais os protagonistas serão os fãs de The Last of Us e toda a comunidade PlayStation

Referiu o Relações Públicas da PlayStation Portugal João Lopes.

Não percas uma novidade