Altice Arena

Portugal recriado no universo de Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte

Em parceria com o ilustrador André Trindade, vários locais emblemáticos do nosso País foram reimaginados no mundo de Ratchet & Clank e estão expostos em MUPI’s junto a cada espaço.

Para assinalar o lançamento de Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte, que chegou em exclusivo à PlayStation 5 no passado dia 11 de junho, a Sony Interactive Entertainment (SIE) Portugal criou uma série de ilustrações que estão expostas de Norte a Sul de Portugal Continental, que transformam e transportam monumentos e localizações emblemáticas no País para o ambiente do jogo, que está atualmente classificado com 89 no Metacritic. Estas ilustrações estão expostas junto a cada um destes espaços em MUPI’s.

Até houve portal inderdimensional a ligar Lisboa a Milão

Como seriam a magnífica Ponte D. Luís I ou a elegante Câmara Municipal do Porto situados na Cidade Invicta, se fizessem parte de um dos incríveis cenários do recém-lançado Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte? E como seria se transportásemos de Coimbra para o ambiente de Ratchet & Clank as muito conhecidas Escadas Monumentais? E o histórico Elevador de Santa Justa, a icónica Ponte 25 de abril, e o emblemático Altice Arena situados em Lisboa? Ou a antiga e nobre Fortaleza de Armação de Pêra no Algarve?

Com este cenário em mente, a Sony Interactive Entertainment (SIE) Portugal criou uma série de MUPI’s temáticos, ilustrados pelo português André Trindade, que transformam e transportam estes monumentos icónicos para o ambiente do novo jogo da Insomniac Games. Cada um destes “portais interdimensionais” foi colocado junto às localizações ilustradas e permite a quem ali passa dar asas à imaginação e ser transportado para o ambiente da aventura estonteante que é Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte.