Duas consolas PS5 e um comando DualSense

Playstaton 5 recebe nova atualização

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation , uma nova atualização para a PlayStation 5 que inclui uma série de melhorias gerais e novas funcionalidades em vários aspetos da consola e dos seus periféricos.

Atualização inclui melhorias de áudio para o microfone e altifalantes dos comandos DualSense e DualSense Edge, interações no ecrã partilhado e o ajuste do brilho do indicador de energia da consola

A atualização da PlayStation App que permite as interações no ecrã partilhado também estará disponível este mês

Isto significa que, a partir de hoje, os utilizadores da PlayStation 5 poderão desfrutar de melhorias nos altifalantes dos comandos sem fios DualSense e DualSense Edge para ouvirem com maior qualidade e volume os sons dos jogos e do chat. Para além disto, esta atualização inclui ainda uma melhoria no cancelamento de ruído na entrada de som para o microfone, suprimindo o ruído de fundo do áudio do jogo e dos botões premidos.

No que diz respeito à partilha de ecrã/ ecrã partilhado, foi ainda anunciado que os jogadores que estiverem a assistir a uma sessão partilhada poderão utilizar ponteiros e reações emoji para interagir com o jogo do anfitrião. As novidades não ficam por aqui e a SIE anunciou ainda que, no final deste mês, uma atualização da PlayStation App permitirá aos utilizadores desfrutar destas interações também na aplicação.

Há mais e os utilizadores da PlayStation 5 também poderão com esta atualização ajustar o brilho do indicador de energia da consola.

Não percas uma novidade