image 1 1

PlayStation Portugal vai estar presente no MEO XL Games 2023

A PlayStation  Portugal vai estar presente no MEO XL Games 2023 que se irá realizar de 23 a 26 de novembro, na Exponor, em Matosinhos. A marca estará presente com um espaço totalmente dedicado ao seu novo exclusivo, Marvel’s Spider-Man 2.

Entre muitas surpresas e muitos prémios, os visitantes do MEO XL Games 2023 poderão então experimentar o novo jogo da série Marvel’s Spider-Man na PlayStation 5, e ver com os seus próprios olhos a evolução desta história do Spider-Man, onde o poder incrível do simbionte força o Peter e o Miles a enfrentarem o derradeiro teste de força, tanto como super-heróis como seres humanos enquanto equilibram as suas vidas e amizades com o dever de proteger os que precisam.

Para além disto, importa ainda referir que os visitantes deste evento, em Matosinhos, também poderão desfrutar de outras experiências incríveis na PlayStation , noutros espaços do evento. Poderão, por exemplo, experimentar alguns exclusivos PlayStation  lançados recentemente como o aclamado título de condução exclusivo da PlayStation 4 e da PlayStation 5, Gran Turismo 7; o incrível título AAA da Guerrilla Games, Horizon Forbidden West; ou o God of War Ragnarök, que recebeu o Prémio de Jogo do Ano nos prestigiados BAFTA 2023. Poderão ainda experimentar a próxima geração de jogos em realidade virtual com espantosos gráficos 4K HDR, jogos que definem um género e sensações únicas com o revolucionário PlayStation VR2 noutras zonas do evento, onde haverá ainda espaço para participarem em algumas competições com o EA SPORTS FC 24 que traz uma autenticidade inigualável para dentro do campo na PlayStation 5.

Os 10 finalistas da 9ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal, uma iniciativa inédita de apoio ao desenvolvimento de videojogos no nosso país, promovida pela PlayStation  Portugal, que visa desafiar o talento português, também marcarão presença no MEO XL Games 2023, no espaço do Indie X. A propósito importa ainda referir que, pela primeira vez nesta altura, decorrerá a entrega dos prémios aos melhores projetos submetidos, e conhecer-se-á o grande vencedor do prémio PlayStation Talents 2023 para Melhor Jogo, que irá receber apoio económico para o desenvolvimento e publicação do jogo por parte da PlayStation  Ibéria. A entrega dos prémios decorrerá no dia 23 de novembro, pelas 18h00, no Grande Auditório da Exponor, em Matosinhos.

O MEO XL Games é um roadshow que percorre o país, permitindo aos fãs de gaming de todas as regiões participarem na celebração do mundo dos videojogos. Realiza-se de 23 a 26 de novembro na Exponor, em Matosinhos. Este ano, a PlayStation  Portugal não irá estar presente na Lisboa Games Week, que se realiza nas mesmas datas, em Lisboa.

Não percas uma novidade