PS Plus 2

EA SPORTS  F1 23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen são os jogos do PlayStation Plus do mês de março

A Sony anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation  , quais são os títulos que chegarão em março  sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus.

EA SPORTS  F1   23, Sifu, Hello Neighbor 2 e Destiny 2: Witch Queen são os jogos do mês de março e estarão disponíveis para download na PlayStation  Store a partir do próximo dia 05 de março e até ao dia 01 de abril de 2024.

De recordar que EA SPORTS  F1  23, disponível para os jogadores da PlayStation  5 e da PlayStation  4, é o videojogo oficial do FIA Formula One World Championship de 2023. O título conta um novo capítulo do emocionante modo de história “Braking Point”, que proporciona dramas a alta velocidade e intensas rivalidades. Aqui, entre outras coisas, os jogadores poderão competir cara-a-cara nos novos circuitos de Las Vegas e Qatar e ganhar recompensas e melhorias no F1 World.

Sifu, disponível também para todos os jogadores da PlayStation  5 e da PlayStation  4, é um beat-em-up sombrio e cheio de estilo, com combate corpo a corpo visceral num cenário urbano contemporâneo. O título, da Sloclap (criadora do aclamado jogo de luta para a PlayStation  4, Absolver), segue um jovem estudante de kung fu que busca vingança e parte à caça dos assassinos da sua família.

Por outro lado, Hello Neighbor 2, que também estará disponível para todos os jogadores da PlayStation  5 e da PlayStation  4, é um jogo de terror furtivo em que os jogadores revelam os segredos do seu vizinho assustador. Aqui, estes trabalharão como jornalistas e querem resolver o caso do Vizinho, pois mais ninguém se atreve a fazê-lo.

Por fim, em Destiny 2: Witch Queen, igualmente disponível para os jogadores da PlayStation  5 e da PlayStation  4, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar no Throne World da Savathun para desvendar como a Lucent Hive roubou a Luz. Terão ainda que aprender a criar armas, o Glaive e sobreviver à verdade nas suas mentiras.

Não percas uma novidade