image 13 e1682606635821

GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders são os jogos do PlayStation Plus do mês de maio

A Sony anunciou, através do Blog Oficial da PlayStation , quais são os títulos que chegarão em maio sem custos adicionais para todos os níveis de subscrição do PlayStation Plus: GRID Legends, Chivalry 2 e Descenders. Títulos estarão disponíveis para download na PlayStation Store entre o próximo dia 02 de maio e 05 de junho de 2023.

GRID Legends, disponível para os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5, oferece ação de automobilismo emocionante e que vai deixar os jogadores colados ao volante por todo o mundo. Criar os seus eventos de corridas de sonho, entrar em corridas multijogador ao vivo, formar parte do drama numa imersiva história de produção virtual e abraçar a sensação das corridas de ação mais espetaculares, será uma verdadeira aventura neste título.

Por outro lado, Chivalry 2, que também estará disponível para os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5, é um jogo de combate multijogador na primeira pessoa, inspirado por batalhas cinematográficas épicas. Desde lutas de espadas a ataques de flechas flamejantes, passando por enormes cercos a castelos, os jogadores participam em todos os momentos icónicos do combate medieval.

Descenders, que irá estar disponível para os jogadores da PlayStation 4, é um jogo de ciclismo em declive extremamente rápido, fácil de aprender, mas difícil de dominar.
Visita o Blog Oficial da PlayStation  para mais informações.

Não percas uma novidade