Play at Home

PlayStation oferece Uncharted: The Nathan Drake Collection e Journey

A partir do dia 16 de abril podem descarregar os dois títulos de forma gratuita como um apelo para ficarem em casa nestes tempos difíceis. #PlayAtHome

Uncharted: The Nathan Drake Collection inclui os jogos Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception. Três pérolas da Sony que se juntam a Uncharted: A Thief’s End que está este mês disponível no PlayStation Plus.

Journey é um dos mais belos, singulares e aclamados títulos onde os jogadores terão de guiar um nómada anónimo numa missão emocionante pelo deserto até ao topo da montanha que se eleva no horizonte.

Esta decisão decorre no âmbito da iniciativa da SIE, #PlayAtHome, que pretende actuar em duas áreas: o acesso a jogos gratuitos para ajudar a comunidade PlayStation a viver grandes aventuras enquanto permanece em casa; e a criação de um fundo para ajudar os pequenos estúdios independentes que estão a atravessar dificuldades económicas, a continuarem a criar e a desenvolver grandes experiências para todos os jogadores.

Não percas uma novidade