PS5

Playstation apresenta pedido de desculpas

Depois do caos e da tempestade com as pré-vendas vem a bonança

Depois de toda a confusão com as pré-vendas das novas PS5, a Playstation publicou um pedido de desculpas garantindo que em breve mais consolas chegarão ao mercado

A Playstation admitiu que as prévendas das novas PS5 podiam ter corrido de uma forma muito mais suave, reconhecendo o erro e garantindo que irão ser disponibilizadas mais consolas até ao final do ano. Ainda há esperança para quem ainda não conseguiu garantir a sua.

A pouca antecedência com que as novas PS5 foram anunciadas aliadas ao pouco rigor dos retalhistas, que em alguns casos começaram a vender as pré-reservas imediatamente após o anúncio fizeram com que muita gente não tenha conseguido efetuar a préreserva.

Quem se aproveitou disto foram os especuladores que aproveitaram a oportunidade para adquirir as novas consolas com o intuito de vendê-las no eBay a um preço inflacionado.

Esperemos agora que a Playstation tenha aprendido com os erros, e que as pré-reservas da nova remessa de consolas que irá chegar até ao final do ano corra sem problemas.

Caso tenham perdido as novidades da nova consola apresentada no evento digital, poderão ler o resumo aqui.

Não percas uma novidade