Conquista o Trono

PlayStation apresenta a iniciativa Conquista o Trono

O novo desafio apresentado à comunidade denominado de Conquista o Trono e inspirado no spot de marca global “A Cidade Onde Jogar Não Tem Limites”. Tem como objetivo mobilizar os jogadores PlayStation de todo o mundo a atingir objetivos comuns com as suas horas de jogo na PS4 e na PS5 e com os troféus conquistados, para desbloquearem recompensas exclusivas, num evento de celebração com a temática do xadrez.

A iniciativa Conquista o Trono será composta por 3 Fases, cada uma com metas a alcançar pela comunidade e recompensas associadas. Ao jogar em conjunto, os jogadores terão de Passar o Muro ExteriorConquistar a Câmara Interior e Conquistar a Sala do Trono, ganhando avatares PSN exclusivos e um tema único para a PS4™ ao terminar cada fase.

O programa Conquista o Trono terá início no próximo dia 2 de novembro e as inscrições* já estão abertas aqui. Os jogadores que pretendam participar em todas as fases do programa deverão inscrever-se até às 23:59 de dia 1 de novembro. Trabalha em conjunto com outros jogadores para derrotar um rei inimigo. Avança pelo castelo ao jogar jogos da PS4™ e da PS5™ que irão contribuir com pontos para os objetivos da comunidade. A pontuação funciona de acordo com a seguinte tabela:

Atividades do Jogador PlayStationNúmero de pontos a acumular por ação
Jogar qualquer jogo PS4 ou PS5 à escolha10
Jogar qualquer jogo PS4 ou PS5 à escolha com outro jogador15
Usar a funcionalidade de partilha através do botão Share5
Obter Troféu de Bronze5
Obter Troféu de Prata10
Obter Troféu de Ouro20
Obter cinco (5) troféus num só jogo25

A primeira Fase denomina-se de Passar o Muro Exterior e terá início a 2 de novembro de 2021. Prolongar-se-á até à comunidade atingir 25 milhões de Pontos. Ao atingir esta meta, é desbloqueada a Fase 2: Conquistar a Câmara Interior, que se prolongará até que a comunidade alcance 100 milhões de Pontos. Assim que tal aconteça, a comunidade entra na terceira e última Fase denominada de Conquista a Sala do Trono, com a meta de 160 milhões de Pontos. Esta parte da competição termina assim que a comunidade completar as 3 Fases da iniciativa Conquista o Trono, ou até dia 16 de novembro (o que acontecer primeiro).

A comunidade será recompensada ao completar cada fase sendo que, ao terminar a Fase 1, todos os inscritos receberão dois avatares PSN, ao concluir a segunda Fase receberão cinco avatares PSN e, ao terminar a terceira meta do programa, os jogadores PS4™ receberão um tema PS4™ exclusivo e 3 avatares PSN e os jogadores PS5™** receberão 3 avatares PSN.

No final do evento, os jogadores poderão competir para ter a oportunidade de ganhar um dos grandes prémios: uma consola PlayStation®5, um conjunto dos anéis do Rei com os Símbolos PlayStation™, ou pacote com auscultadores sem fios com microfone PULSE 3D e um cartão presente da PlayStation™Store***. Entre as 17h00 de dia 17 de novembro e as 06h59 de dia 19 de novembro, serão publicadas perguntas de trivia na página da iniciativa, sendo que cada pergunta tem o seu respetivo prémio e os jogadores com a resposta mais aproximada a cada questão serão os vencedores da sua região.

A acompanhar a iniciativa Conquista o Trono, os retalhistas El Corte Inglés e Gaming Replay estão com 20% de desconto em jogos PlayStation®4PlayStation®5 e acessórios PlayStation®5, de 28 de outubro a 05 de novembro.

Não percas uma novidade