PS5 e1627481505305

Playstation 5 atinge o marco de 10 milhões de consolas vendidas

Foi anunciado pela Sony Interactive Entertainment que a Playstation 5 já vendeu mais de 10 milhões de consola nos primeiros 7 meses, tornando-se assim na melhor prestação para uma consola Playstation.

Apesar de estarmos a viver uma pandemia acrescidos pela falta de componentes que se refletem numa ruptura de stocks, a Playstation 5 já é consola que mais rapidamente vendeu na história da Sony Interactive Entertainment (SIE).

Foi igualmente anunciado pela SIE que Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, da Insomniac Games, já ultrapassou os 6.5 milhões de cópias vendidas enquanto que Returnal da Housemarque já vendeu mais de 560 000 cópias.

Ratchet & Clank: Uma Dimensão à Parte, também ele desenvolvido pela Insomniac Games já conseguiu vender mais de 1.1 milhões de cópias.

Jim Ryan, Presidente e CEO aproveitou a oportunidade para agradecer a toda a comunidade Playstation, juntamente com os parceiros e criadores que contribuíram para criar toda a experiência de jogo disponível nas plataformas Playstation, tendo definido o objetivo de aumentar os níveis de stock de Playstation 5.

Além disso, Jim Ryan salientou o tão aguardado lançamento de alguns exclusivos PlayStation Studios, como o novo God of War e Horizon Forbidden West e dos parceiros da SIE como Battlefield 2042, DEATHLOOP, FarCry 6 e Kena: Bridge of Spirits.

Não percas uma novidade